Copa WWR1 de Marcas 17/1 – #1 Tarumã

SUCESSO

Começo de temporada espetacular na WWR1, com o grid lotado! A primeira etapa foi um tremendo sucesso, com 2 baterias de 30 minutos de muita adrenalina.




Campeonato começa com um destaque chamado Rodrigo Ignácio (Ford Focus azul), pole position na primeira bateria, Rodrigo liderou a corrida junto com Bruno Gomes (Toyota Corolla) no seu calcanhar mostrando que não dará folga ao destaque do campeonato, Aco Prata com seu Honda Civic Preto na caça de Bruno Gomes e respectivamente acompanhados de Edson Previato e Neilson Sheik, fechando quarto e quinto lugar  na primeira bateria.

Rodrigo Ignácio fez a melhor volta da bateria 1:08.419 na liderança das 27voltas no circuito de Tarumã. Aco Prata foi o mais Veloz do Circuito alcançando 203,5 Km/h. Com 100% de consistência Renan Saraiva e Vinicius Martins e o Top Climber da primeira bateria foi para o Joubert Filho ganhando 11posições.

Segunda bateria com Grid invertido foi emocionante, pois os mais velozes pularam para o fundo tendo que escalar o pelotão. Porém encontraram Aco prata e seu Honda Civic a frente, que por oito voltas liderou a segunda bateria até encontrar com uma barreira fixa na Curva três, automaticamente Rodrigo Ignácio assume a ponta seguido por Bruno Gomes que no final da corrida comete um erro e perde a vice-liderança para Bruno Souza que escalou o pelotão assumindo o segundo lugar, mantendo-se nas respectivas posições a segunda bateria terminou desta forma com William Oliveira e Carlos Serra fechando em quarto e quinto lugar.

Rodrigo Ignácio Novamente foi líder da corrida com 19 voltas e com a melhor volta da bateria 1:08.849, também foi o carro mais veloz alcançando 203,9 km/h. Com 96,69% de consistência ficou com Victor Dutra e o Top Climber da segunda bateria foi para Bruno Souza ganhando 17 posições que escalou o pelotão até o segundo lugar mais alto do pódio.

Confira a CLASSIFICAÇÃO aqui.

Resultados SimResults

LiveRacers Q1

LiveRacers R1

LiveRacers R2

Assista a corrida na íntegra:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *