Copa WWR1 de Fórmula 3 17/1 – #2 Curitiba

COPA WWR1 FORMULA 3

Mesmo com um grande acidente na primeira curva, os pilotos fizeram ótima corrida na segunda etapa da Copa WWR1 de Fórmula 3. Na segunda colocação Maurício Bazenella tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto de Bruno Souza pela vitória. Flavio Magalhães em um ótimo ritmo, termina em terceiro em Curitiba.

Dos 17 carros no grid, apenas 11 terminaram a prova. Miguel Braga não conseguiu segurar seu carro na freada da primeira curva e acabou atingindo a traseira de Aco Prata. O acidente acabou envolvendo os pilotos Carlos Serra, Flavio Magalhães, Adriano Reis, Cesar Louro, Renan Saraiva, Bruno Gomes, Peterson Luis, Lucas Mello e Luciano Tulio.

Longe de toda essa confusão, o primeiro pelotão se distanciava liderado por Bruno Souza, que durante a classificação fez a pole position com o tempo de 1:10.996, seguido pelo paranaense Luiz Ricardo que fechou a primeira fila com o segundo melhor tempo da classificação.

Luiz Ricardo faz uma ótima largada assumindo a primeira posição, porém Bruno Souza recupera ainda na primeira volta. Mauricio Bazanella chegou a liderar a prova por 11 voltas e Flavio Magalhães liderou por 4 voltas.

Com belas disputas na pista, William Oliveira termina na quarta posição, superando rival Carlos Serra, que termina na quinta colocação. Luiz Ricardo que chegou a assumir a liderança na primeira volta, termina em sexto.

A melhor volta da corrida ficou com Luiz Ricardo (1:11.427). O destaque Top Climber fica com Lucas Mello subindo 6 posições. O piloto mais consistente da prova foi Carlos Serra com 99,4%.

Confira a CLASSIFICAÇÃO aqui.

SimResults

LiveRacers Q1

LiveRacers R1

Assista a corrida na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *