Copa WWR1 de Marcas 17/1 – #2 Curitiba

COPA WWR1 MARCAS CURITIBA

Espetacular! Assim foi a segunda etapa da Copa Marcas no autódromo de Curitiba ontem, 01/08/17. Em uma etapa com muita disputa na pista, Rodrigo Inacio confirma o favoritismo ao título, mas tem no seu encalço Bruno Souza e Aco Prata, que subiram para a segunda e terceira colocação na classificação geral do campeonato.

A principal novidade dessa etapa foi a grata presença de Jose Couto na narração e Nathan Matos nos comentários da transmissão ao vivo pelo YouTube.

Na pista, os pilotos deram um show à parte. Belíssimas ultrapassagens marcaram a etapa de Curitiba. Com 18 carros no grid, a pole position ficou com Bruno Souza (01:24.346). Em segundo, Thiago Souza, seguido por Rodrigo Inacio que mesmo com 80 kg de lastro, conseguiu o terceiro melhor tempo na classificação.

Na primeira bateria Rodrigo Inacio ganha a liderança na penúltima volta, quando Bruno Souza, com a volta mais rápida da bateria (01:24.591) se enroscou com um carro retardatário e perdeu o aerofólio traseiro, não conseguindo manter o mesmo ritmo, não sustentou a primeira colocação. O grande destaque Top Climber desta bateria com certeza é de Aco Prata, que largou da última posição do grid, pôs a faca nos dentes e fez uma corrida fantástica, escalando 15 posições no pelotão até subir no terceiro lugar do pódio!  Edson Previato e Vinicius Martins fecharam o Top 5.

Na segunda bateria Vinícius Martins fez uma ótima largada, pulando de quarto para primeiro logo na primeira curva e  chegou a liderar por algumas voltas, mas abandonou ainda no início da prova com problemas equipamento. Bruno Souza, com “sangue no zóio” e a melhor volta da prova (01:24.780) alcança o lugar mais alto do pódio. Aco Prata garante o segundo lugar e William Oliveira o terceiro. Rodrigo Inacio e Renan Saraiva fecharam o Top 5. Juliano Flores leva o destaque Top Climber, largando em décimo quarto e cruzando a linha de chegada em sexto, escalando 12 posições.

Confira a CLASSIFICAÇÃO aqui.

SimResults

LiveRacers Q1

LiveRacers R1

LiveRacers R2

Assista a corrida na íntegra:

 

Resumo Race 1:


Resumo Race 2:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *