Bruno Souza Campeão da Copa WWR1 de Marcas!

Final espetacular na Copa WWR1 de Marcas, em uma prova alucinante o campeonato terminou com muita emoção! Os grandes favoritos ao título, Rodrigo Inacio e Bruno Souza, chegaram na última etapa separados por apenas um ponto e a briga prometia uma grande corrida!

Na primeira bateria, Thiago Souza surpreendeu, após 3 etapas sem conseguir pontuar subiu ao lugar mais alto do pódio. Seguido por Marcelo Pironatto e Bruno Souza, então líder do campeonato. Rodrigo Inácio e Edson Previato fecham o Top Five.
A Melhor Volta da Corrida com o tempo de 1:44.311 foi de Thiago Sousa que desbancou os líderes andando 18 voltas a frente e obteve a maior consistência 99,76%, Gustavo Sousa foi o Piloto mais veloz da primeira etapa atingindo 225,3 km/h, o Top Climber vai para Bruno Gomes e Marcelo Pironatto, que escalaram 11 posições no grid.

A Segunda bateria foi sensacional, com brigas porta a porta por todo o circuito, Rodrigo Inácio e Bruno Souza escalavam o pelotão com determinação. Não foi tarefa fácil para Bruno Souza, que estava com a mão na taça mesmo andando atrás de Rodrigo Inácio. O grid estava muito quente e a galera não estava disposto a deixar os líderes avançarem à frente do pelotão. Vinicius Martins e Rodrigo Feth lideraram a prova que teve uma disputa mega acirrada, atrás deles uma briga ferrenha entre Aco prata e Thiago Souza rendeu a vários toques e um Drive Thru para Thiago Sousa tirando da disputa pelas primeiras posições. Após o problema de conexão de Vinicius Martins, que vinha liderando a prova, William Oliveira que veio da última posição chegou a liderar a prova por uma volta, mas levou um Drive Thru após acidente com Rodrigo Feth, deixando o caminho livre para os verdadeiros líderes do campeonato Bruno Souza e Rodrigo Inácio, que fizeram belas disputas até o final da corrida. Bruno Sousa levou a melhor e ganhou segunda bateria, Rodrigo Inácio ocupou a segunda posição e Aco Prata, que devido a um erro no pinheirinho perdeu contato com os ponteiros, conseguiu terminar na terceira posição seguido por Rodrigo Feth e Carlos Serra fechando o Top Five.

Melhor volta da segunda bateria foi 1:44.450 feita por Thiago Souza, que também cravou 226,4 km/h Vinicius Martins foi o piloto que mais liderou a prova com 8 voltas e mesmo com problemas de conexão ainda levou o prêmio de maior consistência, com 99,52%. O Top Climber ficou com William Oliveira que ganhou 10 posições.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO AQUI.

Resultados SimResults

LiveRacers Q1

LiveRacers R1

LiveRacers R2

copa marcas

copa wwr1 de marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *