Carlos Serra Campeão da Copa WWR1 de Fórmula 3!

Final Fantástico na Copa WWR1 de F3, Interlagos foi o palco da última etapa com muitas surpresas!
Em uma corrida muito disputada, o campeonato foi conquistado pela consistência.

Os ponteiros Bruno Souza, Cesar Louro e Luiz Ricardo que se classificaram nas primeiras posições do Grid não conseguiram manter suas posições.

Após a largada Cesar Louro cometeu um erro na entrada do S do Senna caindo para o fundo do grid, na segunda volta Luiz Ricardo e Bruno Souza se encontraram também no S do Senna, caindo para o fundo do grid e deixando a corrida cair no colo de Carlos Serra, seguido por Wilton Américo e William Oliveira, que andaram juntos até a metade da prova. William Oliveira que errou no pinheirinho danificando sua asa dianteiro viu sua corrida ir embora.
Após todos os pilotos pararem no pit, o grid foi formado novamente e totalmente diferente da largada que prometia ser dos mais rápidos… Bruno Souza o Líder do campeonato acabou não completando a prova por alguns erros cometidos, com isso entregou o troféu de CAMPEÃO para Carlos Serra que mesmo terminando em segundo lugar colocou as mãos no troféu!
E a corrida terminou com Acácio Melo em primeiro, Carlos Serra em segundo, Cesar Louro em terceiro, Mauricio Bazanella em quarto e William Oliveira em quinto fechando o Top Five.

Wilton Americo foi quem liderou mais voltas em Interlagos, com 15 voltas na liderança fez a melhor volta da corrida 1:28.573, Ruthem Berger foi o Piloto que mais pisou fundo no acelerador atingindo a maior velocidade chegando a 246,3 Km/h, Cesar louro que garantiu o terceiro Lugar no pódio foi o Piloto mais consistente da corrida com 99,36%, e o Top Climber ficou com o vencedor da última etapa Acácio Melo, ganhando 10 posições no Grid vencendo o Grande prêmio de Interlagos.

Resultados SimResults

Live Racers Q1

Live Racers R1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *